quinta-feira, 25 de maio de 2017

Viúva de Chris Cornell, Vicky escreve carta ao cantor: “Sinto muito por você estar sozinho” antes de morrer


Chris e Vicky Cornell

“Já foi dito que caminhos que se cruzaram se cruzarão novamente, e eu sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando”, ela escreveu 
 
 A viúva de Chris Cornell, Vicky, publicou uma emocionante carta aberta ao cantor. “Sinto muito por você estar sozinho, e eu sei que aquele não era você, meu doce Christopher”, ela escreveu no texto publicado pela Billboard. “Seus filhos sabem disso também, então você pode descansar em paz.”
Em outro momento da carta, ela escreveu que pensa no frontman do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog “todos os minutos de todos os dias”, acrescentando que “eu lutarei por você” e que ela ainda se sente conectada a ele. “Já foi dito que caminhos que se cruzaram se cruzarão novamente, e eu sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando”, ela escreveu.


Cornell morreu ao se suicidar por enforcamento na última quarta, 17, aos 52 anos. Pouco depois da morte dele, Vicky publicou um comunicado especulando se a morte do marido ocorreu devido a um efeito colateral adverso de Ativan, um remédio para ansiedade que ele tomava. “Quando nos falamos após o show, eu percebi que ele estava com dificuldade na fala; ele estava diferente”, ela havia escrito. “Quando ele me disse que tomou um ou dois Ativan a mais, eu contatei a segurança e pedi para ficarem de olho nele. O que aconteceu é inexplicável e eu espero que futuros relatórios médicos nos providam com detalhes adicionais. Eu sei que ele amava nossos filhos e que ele não os machucaria ao intencionalmente acabar com a vida dele.”

Um comunicado do advogado de Vicky, Kirk Pasich, acompanhou o texto dela na época, dizendo que: “Chris, um viciado em recuperação, tinha receita para Ativan e pode ter tomado mais do que a dose recomendada”. Além disso, ele disse que se Cornell cometeu suicídio, ele o fez sem saber.
A família de Cornell fará um funeral para o cantor nesta sexta, 26, no cemitério Hollywood Forever em Los Angeles, Estados Unidos. Também está sendo planejado um memorial para o público, mas os detalhes ainda não foram revelados.


Abaixo, leia a carta completa de Vicky Cornell ao falecido marido.
Para meu doce Christopher,
Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre transpareceram.

Você sempre disse que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhava ao te ver feliz, vivendo e motivado. Animado com a vida. Fazendo tudo que você podia para retribuir. Nós tivemos a melhor época de nossas vidas na última década e eu sinto muito, meu doce amor, por não ter visto o que aconteceu com você naquela noite. Sinto muito por você estar sozinho, e eu sei que aquele não era você, meu doce Christopher. Seus filhos sabem disso também, então você pode descansar em paz.

Estou despedaçada, mas eu vou me erguer por você e vou cuidar dos nossos lindos bebês. Eu vou pensar em você todos os minutos de todos os dias e eu vou lutar por você. Você estava certo quando disse que nós somos almas gêmeas. Já foi dito que caminhos que se cruzaram se cruzarão novamente, e eu sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando.
Eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou alguém na história do amar e mais do que qualquer
pessoa um dia irá.
Sempre e para sempre,
Sua Vicky 




Fonte: Rolling Stone Brasil
 
RUA BARROSO 505 - C/N
FONE (86) 3221 8285
TERESINA - PIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog