quarta-feira, 12 de abril de 2017

Geddy Lee se junta ao Yes durante Rock and Roll Hall of Fame

 

A cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame em Nova York contou com uma excelente surpresa para os amantes do rock progressivo. O baixista do Rush Geddy Lee se juntou ao Yes para tocar o clássico Roundabout e não poupou elogios à banda e ao baixista Chris Squire, co-fundador do Yes e morto em 2015:

“No começo foi difícil de tocar a música, depois continuou difícil. Eles são uma banda muito precisa. Chris Squire foi um dos baixistas mais inventivos de todos os tempos. Então para tocar as partes dele... quero dizer, você consegue imitar se você praticar, mas escrever o que ele escreveu é brilhante”, disse Geddy Lee na conferência de imprensa.

No evento estavam presentes ex-integrantes do Yes como Jon Anderson (vocalista), Rick Wakeman (tecladista), Trevor Rabin (guitarrista) e Tony Kaye (tecladista) e membros que persistiram desde formações anteriores até a atual como o baterista Alan White e o guitarrista Steve Howe. A banda ainda tocou, dessa vez sem Lee, o clássico Owner of a Lonely Heart.



Fonte: Rock Brigade
 RUA BARROSO 505 - C/N
FONE (86) 3221 8285
TERESINA - PIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog