segunda-feira, 17 de abril de 2017

GBH volta ao Brasil em maio para show em SP

GBH em SP - Cartaz de Divulgação 

Quem também volta ao Brasil em 2017 é ninguém menos que o GBH. A veterana banda britânica de punk rock vai se apresentar em São Paulo. O show está programado para o Clash Club no dia 7 de maio.


A abertura ficará por conta da banda norte-americana Total Chaos, além de grupos da cena punk rock nacional e paulistano: Kob 82, Invasores de Cérebros e Armagedom the Deathcore.

O GBH desembarcará no Brasil com três membros da formação original: Colin Abrahall (vocal), Colin “Jock” Blyth (guitarra) e Ross Lomas (baixo). A bateria segue sob o comando de Scott Preece, que acompanha o grupo desde 1992. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso.

Há também pontos físicos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro que podem ser conferidos aqui

Sem taxa de conveniência, mas apenas por meio de dinheiro, há a bilheteria do Carioca Club como opção.

Os valores inteiros de ingressos para a Pista saem por R$ 160,00. Há como opção, entretanto, a meia-entrada ou o ingresso promocional que sai por R$ 90,00, desde que o fã entregue de 1 quilo de alimento não-perecível na entrada do evento. 




Fonte: Roque Reverso









 ANTRO DO ROCK 
"A loja do rock e do street de Teresina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog