terça-feira, 28 de março de 2017

Pink Floyd: ouça a versão de 15 min de "Interstellar Overdrive"

 

Conforme publicamos anteriormente, o Pink Floyd vai lançar na Record Store Day deste ano um single trazendo uma versão inédita de "Interstellar Overdrive" gravada em 1966 com 15 minutos de duração. E parece que esta versão será a mesma que consta em um documentário antigo sobre a cidade de San Francisco feito por Anthony Storn, amigo pessoal de Syd Barrett. 
 Confira abaixo.



Pink Floyd está lançando uma versão de 1966 do 'Interstellar Overdrive' " correndo perto de 15 minutos de duração," de acordo com a gravação do legado de imprensa dia 20 de março. " a gravação original foi feito no estúdio thomson em hemel hempstead, hertfordshire, em 31 de novembro de 1966, antes da banda foram assinados com a emi," diz a declaração. Várias Fontes, no entanto chamar essa data em questão e sugiro que esta é a mesma gravação que melhores bandas sonoras Anthony Stern é 1968 documentário 'San Francisco,'" o que nos permite ouvir a plena 15 minuto jam antes do seu primeiro lançamento oficial na loja de discos Dia. Ouçam isso e muito mais (com muitos detalhes adicionais) em: https://thefutureheart.com/2017/03/27/stream

Gestores do Pink Floyd, na altura, Peter Jenner e Andrew King, recordar a thompson privado em estúdios de gravação sessão David Parker é livro " aleatório precisão: gravar a música de Syd Barrett 1965-1974."

Andrew King: " Lembro-me de ir ao estúdio desta pequena, que era uma espécie de no quarto dos fundos deste tipo é casa no tipo de high wycombe maneira. Buckinghamshire ou em algum lugar. E Ele acabou por ser bastante uma pessoa indecente, mas na hora foi muito emocionante. "

Peter Jenner: " foi muito primitivo, eu acho que era só estéreo, imagino que era 2-Track, e depois passou da faixa para rastrear se algo precisava ser devolvido. Não teria sido 4-Track, não era tão avançada. Poderia ter sido apenas mono com duas máquinas, não sei. Quero dizer para nós então foi muitos fios e cabos e microfones e coisas, era um "Estúdio" Sabes... basicamente era na frente de alguém quarto tipo de coisa. Não sei onde temos de segurar o cara, eu não consigo lembrar como a encontramos, ou onde, mas não havia muitos estúdios barato na época... acho que a coisa que era interessante era ' Interstellar Overdrive ', porque essa foi muito boa a versão de ' Interstellar Overdrive " porque era muito ' ao vivo '. Foi como eles tocaram ao vivo... todos da gravação, provavelmente, foi feito em um único caminho, viver no estúdio, com talvez um overdub vocal ou algo assim, indo de máquina para máquina."

Para esclarecer, não é possível ser dito com certeza absoluta, que esses textos são a mesma (assim o asterisco no presente artigo é manchete), mas tendo em conta as inúmeras semelhanças conhecidos detalhada no link acima é tão perto de confirmado Como pode ser neste momento.

Floyd fãs também vai querer estar atentos a " Londres 1966-1967 " fora como uma foto disco na loja dia e The Claypool Lennon Delirium é " Cal e límpido verde " 10 " abrange ep com sua versão de " Astronomy domine."



Informações do  whiplash.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog