quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pink Floyd: Waters e Mason topam se reunir em Glasonbury mas...

Roger Waters e Nick Mason disseram que estão dispostos a se reunir sob o nome Pink Floyd para uma performance no Glastonbury. Mas há um problema: David Gilmour, o outro membro sobrevivente, talvez não esteja a fim.

 Imagem

Durante a inauguração de uma exibição sobre o Pink Floyd em Londres, perguntaram ao baixista e baterista da lendária banda se eles considerariam a possibilidade de se reunir para uma única apresentação no Glastonbury britânico: "Seria interessante acrescentar isto a uma lista de coisas, nunca toquei em Glastonbury", disse Mason. "Seria divertido. Mas acho improvável que aconteça". Waters, por outro lado, acrescentou: "Toquei lá uma vez, estava muito frio, mas as pessoas estavam muito animadas e eu gostei bastante, sim, eu tocaria lá novamente".

O problema reside em Gilmour, que aparentemente não mantém uma relação exatamente cordial com Waters. "Pelo que ouvi, David se aposentou", disse Waters. "Ouvi que ele tinha parado, mas ele parece que deixou a aposentadoria" completou Mason (Gilmour excursionou no ano passado para promover seu álbum solo "Rattle That Lock").

A última vez que a banda se reuniu foi em 2005 no Live 8, quando o saudoso Richard Wright ainda era vivo. Em 2011, Gilmour e Mason subiram ao palco com Waters quando ele fazia um show no 02 Arena de Londres. Mas há dois anos, Gilmour disse ao The Telegraph: "Roger e eu particularmente não nos entendemos muito bem. Ainda nos falamos, está melhor do que já foi. Mas não funciona. As pessoas mudam. Roger e eu passamos um por cima do outro, e seria impossível trabalharmos juntos".





Fonte: Whiplash.Net

VENHA PRO CARNAVAL DE PREÇOS BAIXOS NA ANTRO












RUA BARROSO 505 - C/N
TERESINA - PIAUÍ
FONE (86) 3221 8285
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog