segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após show no Super Bowl, Lady Gaga é anunciada no Rock in Rio 2017


A cantora Lady Gaga fez uma explosiva apresentação no intervalo do último Super Bowl, que aconteceu no domingo, 5. Horas depois, nesta segunda, 6, a organização do Rock in Rio anunciou a artista como integrante do line-up da edição de 2017 do festival.

O show de Gaga no Rock in Rio acontece no dia 15 de setembro, uma das sete datas do evento carioca este ano. Segundo comunicado enviado à imprensa, a apresentação integra a turnê mundial recém-anunciada do disco Joanne (2016) e é a única da celebrada cantora pop no país em 2017. Os ingressos começam a ser vendidos em abril.

Lady Gaga entregou um explosivo medley de hits no show do intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu no último domingo, 5. A cantora pop emendou “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance” acompanhada por dançarinos e com um céu iluminado por drones.

Gaga abriu a performance no topo do NRG Stadium gritando “God Bless America”, antes de pular na arena para cantar “Poker Face”. Durante a épica apresentação, ela foi do microfone ao piano, gritou para os pais dela na plateia, empregou uma coreografia empolgante e encerrou o show derrubando o microfone e pulando fora do palco – um fim punk rock para um set de puro pop.


Abaixo, assista à apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl 2017:

A primeira e única vinda de Lady Gaga ao Brasil para shows foi em novembro de 2012, ocasião em que ela trouxe a turnê Born This Way Ball (do álbum Born This Way, de 2011) para Rio de Janeiro (Parque dos Atletas) e São Paulo (Estádio do Morumbi). No retorno para o Rock in Rio, ela se apresenta apenas na capital fluminense.

Na edição de 2017, o Rock in Rio vai a uma nova cidade do rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Além de Lady Gaga, recém-confirmada, já foram anunciadas apresentações de Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol.

Desde que voltou ao Rio de Janeiro, o Rock in Rio já teve três edições no Brasil, em 2011, 2013 e 2015. A mais recente delas celebrou 30 anos de existência da marca e reuniu cerca de 80 mil pessoas por dia em sete datas na Cidade no Rock. A escalação contou com Sam Smith, Metallica, Rihanna, Katy Perry, Faith No More, System of a Down e Mastodon, entre outros.


 



Fonte: Cidade Verde

VEJA TAMBÉM

USE E ABUSE DA ANTRO E SUAS PROMOÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog