quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeira música do novo álbum do Deep Purple dá sinais de que trabalho virá com qualidade

 Deep Purple - Reprodução da capa de "Infinite"
A primeira amostra do novo álbum do Deep Purple dá sinais animadores de que o trabalho de estúdio da lendária banda britânica virá com qualidade. Na faixa “Time For Bedlam”, que chegou aos fãs na metade do mês de dezembro de 2016, o grupo vem com pitadas sombrias e com detalhes ligados ao rock que costumam agradar os amantes de algo mais denso.

Desde a letra pesada que faz um alerta aos rumos tomados pela humanidade até o vocal de Ian Gillan, com claros efeitos de voz que dão um tom sombrio à canção, tudo traz o grupo melhor do que em amostras de trabalhos anteriores.

“Infinite” é o nome do disco, já conhecido quando a banda deu sinais de que estará em breve embarcando numa turnê de despedida, a “The Long Goodbye Tour”.

O álbum, cuja bela capa pode ser vista acima, será lançado no dia 7 de abril pela earMUSIC. A produção é de Bob Ezrin, que já havia ficado responsável pelo disco anterior.

O novo disco vai suceder “Now What!?”, de 2013. Será assim o 20º do lendário grupo britânico.

O Deep Purple está perto de completar, em 2018, nada menos que 50 anos de carreira. Em junho de 2016, o grupo cancelou dois shows na Suécia por um motivo mais sério que de costume: o baterista Ian Paice, de 
67 anos, sofreu um pequeno derrame no dia 14 de junho.

Na ocasião, para tranquilizar os fãs, Paice chegou a divulgar um comunicado com vários detalhes sobre o que aconteceu. Também relatou iniciaria um período de tratamento e que estava esperançoso e na expectativa de retomar a turnê da lendária banda britânica em julho.

Ouça abaixo, por meio de um lyric vídeo, a nova música do Deep Purple.


Fonte: Roque Reverso 

VEJA TAMBÉM...

SALDÃO DE ANO NOVO NA ANTRO 2017

http://antrodorock-pi.blogspot.com/2017/01/saldao-de-ano-novo-na-antro-2017.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog