segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lançados clipe e EP com inéditas de David Bowie em comemoração aos 70 anos de seu nascimento

Reprodução da capa do EP "No Plan", de David Bowie 

Se estivesse vivo, David Bowie completaria neste domingo, dia 8 de janeiro, 70 anos de idade. Para comemorar a importante data, foram lançados um clipe e um EP com inéditas do camaleão do rock.

O EP, cuja capa pode ser vista ao lado, se chama “No Plan”. Nele, há três faixas inéditas: a música-título, “Killing A Little Time” e “When I Met You”.

Além das três músicas, o EP traz também a já conhecida “Lazarus”, que faz parte de “Blackstar”, mais recente álbum de Bowie, lançado exatamente no aniversário de Bowie no ano passado.

O clipe, que chegou ao YouTube no dia 7 de janeiro de 2017, é o da música “No Plan”. A direção do vídeo é de Tom Hingston.

O lançamento do EP e do clipe é uma boa notícia após a perda irreparável com a morte do camaleão do rock. A morte de Bowie aconteceu dias depois de o astro comemorar 69 anos de idade.

Na mesma data do aniversário, ele presentou os fãs com “Blackstar”, seu último disco de inéditas e considerado por muitos um dos melhores trabalhos lançados em 2016.

A perda de Bowie era só um sinal do que viria pela frente em 2016, ano que traria a morte de outros nomes importantes da música, como Prince e George Michael.

Veja abaixo o novo clipe de “No Plan”.


Fonte: Roque Reverso
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog