quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Três décadas depois, será que o Red Hot Chili Peppers pensa em aposentadoria?


 

Natural que cada rockstar, ao atingir certa idade, comece a avaliar sua vida e trace planos para os anos seguintes, certo? Para Anthony Kiedis esta não é uma questão que lhe tire o sono. No que depender do frontman do Red Hot Chili Peppers, a banda não irá se aposentar. Ele espera estar escrevendo música até o dia de sua morte.

“A inspiração vem sempre. Podemos, sempre, escrever músicas. Não consigo me imaginar desanimado com essa possibilidade. Quero escrever novas músicas hoje, amanhã. Eu penso sobre isso o tempo todo. Há tantas melodias e letras que eu quero cantar. Então, se você tem pessoas com quem quer trabalhar por toda a vida, não há nenhuma razão para você deixar de escrever.”

Anthony também falou do sentimento nostálgico ao escrever a música “Encore” (faz parte do recente álbum ‘The Getaway’). “Há uma música que se baseia em nostalgia chamada ‘Encore’. Eu escrevo muitas músicas enquanto eu ando em minha moto. Esta em compus há muito tempo, mas demorei a colocar os vocais nela. Ela surgiu após ter tido esses flashbacks dos últimos 50 anos.”

 rhcp


 



Fonte: Rock Line

 86 988596635

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog