terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Guns N' Roses: executivo explica por que novo álbum será uma merda

Imagem

John Kalodner, ex-executivo da A&R que trabalhou com artistas como Santana, Cher, Journey, Manowar, Chicago, Heart, Iron Maiden, Joe Satriani, Steve Vai, Ted Nugent, REO Speedwagon, White Zombie, Madness, XTC, Whitesnake, Billy Idol, Aerosmith, Jimmy Page, Sammy Hagar e muitos outros, explica em entrevista para a LA Weekly por que ele acha que um novo álbum do Guns N' Roses será uma merda: "Por que é muito difícil dizer a superstars que suas músicas não são boas o suficiente, principal problema da maioria destes novos discos, e a indústria musical só tem covardes que não tem culhões de falar nada. Eles tem medo de perder seus salários, suas reputações ou mesmo serem rejeitados pelos artistas, há muitas razões para eles não contarem a verdade, que é uma coisa difícil de se fazer".

Mesmo assim o  "A Not In This Lifetime", turnê européia da banda GUNS N' ROSES mal começou e já esgotou a bilheteria. Os ingressos colocados a venda  em 9 de Dezembro, esgotaram em menos de 24 horas. Mais de um milhão de ingressos foram vendidos, atingindo um recorde de vendas para a turnê. No dia 10 foram  abertas as vendas para a sequência norte americana.

Em 2016 a turnê da banda vendeu mais de 3 milhões de ingressos, sendo a maior do ano.
Not In This Lifetime já é uma das maiores turnês da história do Guns N’ Roses e da história do rock, com arrecadação de 117 milhões de dólares apenas na parte norte americana da tour. 



Imagem 



Informações do site Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog