terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Graspop Metal Meeting 2017: Evanescence e Deep Purple headliners

 

Os ingressos para o festival Graspop Metal Meeting 2017, que acontece em Dessel, na Bélgica, já estão disponíveis. Nestaa semana, a produção do evento anunciou que o Deep Purple e Evanescence serão os outros dois headliners, junto com o Rammstein. O GMM 2017 está marcado para os dias 16 a 18 de junho.

Além dos headliners, a produção também anunciou outras 64 bandas, como In Flames, Rob Zombie, Five Finger Death Punch, Emperor, Epica, Anathema, Gotthard, Queensrÿche, Amorphis, Devin Townsend Project, Baroness, Alestorm e The Black Dahlia Murder. Mais nomes serão anunciados em breve.

Maiores informações sobre o Graspop Metal Meeting 2017 estão disponíveis no site oficial do evento.


O Evanescence, um dos headliners, também anunciou seu retorno ao Brasil após quatro anos. Em 2011, a banda subiu ao palco do tradicional Rock in Rio. No ano seguinte, realizou outros cinco shows com a turnê do álbum homônimo “Evanescence” (de 2011).

A cidade que abrirá a passagem para Amy Lee, Jen Majura, Tim McCord, Will Hunt e Troy McLawhorn é Brasília, no dia 20 de abril, no Net Live. Em seguida, o grupo viajará ao Rio de Janeiro (22 de abril, no Vivo Rio) e São Paulo (23 de abril, Espaço das Américas).

A venda geral de ingressos para membros Ouro e Diamante do Clube Shows começou hoje, terça-feira (20). Os novos shows marcam o reencontro do quinteto, que se separou em 2012, e a estreia da nova guitarrista Jen Majura, que entrou no lugar do músico Terry Balsamo.

Recentemente, Amy Lee, vocalista e líder do grupo, garantiu que está trabalhando em músicas novas para o Evanescence. Além disso, em meados de agosto a cantora surpreendeu os fãs ao lançar um álbum para o público infantil, que foi bem recebido pela crítica.




Fonte: GMM - PR | Portal Sucesso | ROCK BRIGADE 


Whatsapp da ANTRO DO ROCK

86 988596635

SEU NATAL ESTÁ  NA ANTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog