quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Deep Purple já tem nome do novo álbum e prepara provável turnê de despedida

 Deep Purple - Cartaz de Divulgação de turnê

O Deep Purple já tem nome para seu novo álbum e está preparando uma turnê de despedida. A informação sobre o disco foi divulgada na última semana de novembro e os primeiros detalhes da turnê foram anunciados bem no início deste mês de dezembro.

O disco novo vai se chamar “Infinite”. Sem uma data exata de lançamento, as únicas informações disponíveis são que ele deve chegar ao público perto de março de 2017, que tem produção de Bob Ezrin e que um single já será apresentado no dia 20 de janeiro.

O novo álbum vai suceder “Now What!?”, de 2013. Será nada menos que o 20º disco do grupo lendário grupo britânico.

Quanto à turnê, o nome já diz tudo: “The Long Goodbye Tour”.

Vale lembrar que o Deep Purple está perto de completar, em 2018, nada menos que 50 anos de carreira.
As primeiras datas divulgadas pela banda são em novembro e na Europa, mais precisamente no Reino Unido: Birmingham, Manchester, Cardiff, Glasgow e Londres.

Importante recordar também que, em junho de 2016, o Deep Purple cancelou dois shows na Suécia por um motivo mais sério que de costume. Tudo porque o baterista Ian Paice, de 67 anos, sofreu um pequeno derrame no dia 14 de junho.

Na ocasião, para tranquilizar os fãs, Paice chegou a divulgar um comunicado com vários detalhes sobre o que aconteceu. Também relatou iniciaria um período de tratamento e que estava esperançoso e na expectativa de retomar a turnê da lendária banda britânica em julho.





Fonte: Rock Reverso












 ANTRO DO ROCK
Rua Barroso, 505 - C/N
Teresina - Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog