terça-feira, 8 de novembro de 2016

Queen: novo CD com gravações e entrevistas raras da década de 70

 

“Queen On Air – The Complete BBC Radio Sessions”, uma coletânea com versões inéditas das músicas apresentadas nas sessões da BBC e entrevistas do Queen para a emissora, irão te transportar direto para o início da carreira de uma das bandas de rock mais icônicas da história. Reunindo apresentações de fevereiro de 1973 até outubro de 1977, que incluem 6 sessões de rádio exclusivas para a BBC, as 24 gravações produzidas trazem gravações alternativas do primeiro single, takes únicos de clássicos dos primeiros álbuns e até uma versão radicalmente reinventada de um dos mais conhecidos hinos do Queen, “We Will Rock You”, que nunca havia sido revelada anteriormente.

Confira o lyric vídeo: https://youtu.be/Ekm6WtKwQos.

As apresentações incluem "Keep Yourself Alive", "Liar", "See What A Fool I've Been", "Seven Seas Of Rhyme", "Modern Times Rock'n'Roll", "We Will Rock You", "Life Is Real", entre outros.


Esta é a primeira vez que todas as seis sessões do Queen para a BBC – meticulosamente restauradas pelo engenheiro de som do Queen, Kris Fredriksson, e remasterizadas pelo vencedor do Grammy Adam Ayan – foram compiladas no mesmo lugar.

O “Queen On Air” foi lançado digitalmente dia 4 de novembro e sua versão física com CD duplo estará disponível a partir do dia 11/11 pela Universal Music Brasil.

Um item de colecionador, o “Queen On Air” é uma edição essencial para os fãs mais assíduos da banda. Confira o track listing da versão em 2CD:

CD1
1. My Fairy King
2. Keep Yourself Alive
3. Doing All Right
4. Liar
5. See What A Fool I’ve Been
6. Keep Yourself Alive
7. Liar
8. Son And Daughter
9. Ogre Battle
10. Modern Times Rock’n’Roll
11. Great King Rat
12. Son And Daughter

CD2
1. Modern Times Rock’n’Roll
2. Nevermore
3. White Queen (As It Began)
4. Now I’m Here
5. Stone Cold Crazy
6. Flick Of The Wrist
7. Tenement Funster
8. We Will Rock You
9. We Will Rock You (Fast)
10. Spread Your Wings
11. It’s Late
12. My Melancholy Blues



Fonte: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog