quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ingressos para Lollapalooza, Black Sabbath, Chris Cornell e outros do rock entram em promoções de Black Friday

 Black Sabbath - Foto: Divulgação

Na onda das promoções de Black Friday, empresas que comercializam ingressos no País vão dar descontos para ingressos de shows e festivais importantes agendados no Brasil. Entre os destaques, estão entradas com preços menores para os shows do Black Sabbath em três capitais, apresentação de Chris Cornell em São Paulo e para o Lollapalooza, que tem o Metallica como grande nome para 2017, além dos Strokes.

Estes três eventos citados têm ligação com a Tickets For Fun. Pelo esquema da empresa, várias atrações com produção da Time For Fun terão 50% de desconto em seus ingressos.

A empresa inicia a promoção a partir das 20 horas de quinta-feira, dia 24 de novembro.

O benefício continua na sexta-feira, dia 25 de novembro, durante a Black Friday e vai até o final da segunda-feira, dia 28 de novembro.


Todos os ingressos pela promoção da Tickets For Fun poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros.  As compras podem ser realizadas em todos os pontos de venda espalhados pelo Brasil.

A lista de shows envolve detalhadamente os seguintes eventos ligados ao rock: Black Sabbath em Curitiba (Pista); Black Sabbath no Rio de Janeiro (Plateia); Black Sabbath em Porto Alegre (Pista); Chris Cornell em São Paulo (Cadeira); ingresso diário do Lollapalooza ou para os dias, tanto para o sábado como para o domingo; Simple Plan em Porto Alegre (Pista); Simple Plan em São Paulo (Pista Premium); e o festival da revista Rolling Stone, que tem Sepultura, Titãs e Camisa de Vênus entre as atrações.

Outra empresa que também participará da Black Friday é a Ingresso Rápido. A promoção da companhia promete conceder descontos de até 80% para ingressos. A reportagem  não teve acesso à lista exata de descontos desta companhia.

Uma dúvida que surgiu para esta Black Friday foi sobre a possibilidade de alguma vantagem dada para quem comprou ingresso cheio fora da promoção, já que as pessoas, por exemplo, que correram para comprar entradas para o Lollapalooza e não sabiam da data de descontos, vão acabar pagando mais caro do que as que tiverem a sorte de participar da Black Friday.

Segundo a assessoria de imprensa da Time For Fun, não haverá vantagem adicional para o público que adquiriu ingressos fora da Black Friday e a promoção leva em conta entradas promocionais limitadas.

Dado o cenário atual de crise econômica cada vez mais intensa no País e com a série de dúvidas que o governo atual desperta sobre o futuro brasileiro, qualquer facilidade para quem gosta de rock já é uma oportunidade de ir a um show de rock da banda de preferência.



Fonte: Rock Reverso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog