quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Autobiografia de Bruce Springsteen chega às livrarias brasileiras

Depois de ser aclamada pela crítica internacional, a autobiografia do cantor e compositor Bruce Springsteen, "Born to Run", chega às livrarias brasileiras pela editora LeYa.

Nas 480 páginas de "Born to Run" - cujo nome foi do terceiro do título do terceiro disco do artista que, lançado em 1975, o alçou ao sucesso mundial - Bruce Springsteen procura ser franco sobre sua própria trajetória: "Escrever sobre si mesmo é um negócio engraçado. Mas num projeto como esse, o escritor fez uma promessa, que é mostrar ao leitor sua mente. Nessas páginas, eu tentei fazer isso".

A obra teve seus direitos de edição vendido para mais de 21 países e foi considerado um dos 20 melhores livros do ano pela Publishers Weekly, o maior veículo do mercado editorial dos EUA.

Lançado originalmente em setembro deste ano, "Born to Run" veio acompanhado de um disco coletânea, com faixas selecionadas pelo próprio artista. As músicas, segundo Bruce Springsteen, refletem temas e períodos da vida que ele aborda no livro, como por exemplo as duas versões para faixas do The Castiles, banda em que Bruce Springsteen admirava e da qual gostava de tocar as músicas quando adolescente. O disco se chama "Chapter and Verse" e traz 18 faixas em seu repertório.

A edição traduzida para o português de "Born to Run" já está nas livrarias e seu preço sugerido pela editora é de R$ 69,90.



Fonte: Território da Musica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog