segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ouça: Keane na trilha sonora de "Sete Minutos Depois da Meia Noite"

 
Quando Tom Chaplin anunciou seu disco solo - cujo lançamento acontece no dia 14 de outubro - os fãs do Keane achavam que ainda teriam que esperar um bocado de tempo por novidades da banda, afinal, o vocalista se concentraria no material do disco.

Mas eis que um novo single do Keane já pode ser ouvido. É "Tears Up This Town", tema do filme "Sete Minutos Depois da Meia Noite" ("A Monster Calls", no original), que estreia nos cinemas em outubro.

O longa foi inspirado no livro infantojuvenil "O Chamado do Monstro", de Patrick Ness, lançado no Brasil em 2011. Aqui você confere  a música do Keane. A faixa foi lançada com um vídeo que traz cenas do filme.  


Tom Chaplin solo

Sobre o disco solo de Tom Chaplin, como anunciamos anteriormente, se chama "The Wave" e traz 11 faixas inéditas, gravadas parte em Pasadena, Califórnia (EUA) e parte em Londres (Inglaterra). Nelas o vocalista fala de vícios e de não saber lidar com a fama e com a depressão. Chaplin divulgou duas faixas do álbum, "Quicksand", uma música que o artista fez para sua filha, e "Hardened Heart".  


Fonte: Território da Musica













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog