sábado, 10 de setembro de 2016

Kings of Leon adianta sétimo disco com o single “Waste a Moment”

Irmãos Followill retornam a sonoridade mais firme na primeira faixa do novo álbum do grupo, Walls 

 Kings of Leon 

O Kings of Leon publicou na internet o single principal do sétimo álbum de estúdio da banda, Walls, o qual tem lançamento previsto para 14 de outubro. Na faixa, intitulada “Waste a Moment”, Caleb Followill canta: “Take the time to waste a moment/ Never ask to be forgiven.”

Para o trabalho, o Kings of Leon convocou o produtor Markus Dravs, que já trabalhou com Arcade Fire, Mumford & Sons e Coldplay. Mas o som característico da banda norte-americana permanece intacto em “Waste a Moment”: guitarras ásperas, uma batida firme e o cantar fatigado de Followill.

“Estamos na melhor posição em que já estivemos”, disse Caleb ao Entertainment Weekly no mês passado. “Estamos gostando do que estamos fazendo e temos um bom relacionamento fora da música. Muitas bandas não chegam tão longe, especialmente bandas em família. Agora, estamos mais animados do que já estivemos antes para trabalhar.”

O vocalista e guitarrista tem altas aspirações para o novo disco. “Estamos tentando mudar a percepção que as pessoas têm de nós”, disse. “Temos mais profundidade neste álbum. Sei que estamos em um universo comandado pelo pop e o que fazemos não é necessariamente o mais sofisticado do que as pessoas ouvem, mas sinto que assim que descobrirem este álbum, ele vai mudá-los.”

Ouça “Waste a Moment” abaixo. 

O Kings of Leon foi a Los Angeles – onde gravaram os dois primeiros álbuns – para fazer Walls com Dravs. A banda trocou Nashville, cidade que é base do grupo há 15 anos, em uma tentativa de “ter uma pequena mudança de cenário.”

“Nossos dois primeiros álbuns foram gravados em Los Angeles, então vamos tentar voltar e ver se isso nos inspira”, disse Followill, em entrevista recente à Associated Press. “Se não influenciar, sempre teremos nosso estúdio em casa, então sempre podemos voltar.”
Walls dá sequência Mechanical Bull, lançado em 2013.

Tracklist de Walls
1. "Waste A Moment"
2. "Reverend"
3. "Around The World"
4. "Find Me"
5. "Over"
6. "Muchacho"
7. "Conversation Piece"
8. "Eyes On You"
9. "Wild"
10. "WALLS"



Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog