terça-feira, 13 de setembro de 2016

Golpe de Estado reencontra Catalau em show especial na capital paulista

A banda Golpe de Estado reencontra seu ex-vocalista Catalau em um show especial na capital paulista no próximo dia 23 de outubro, na Clash Club. O repertório contará com clássicos da carreira do grupo.

O vocalista Catalau deixou a banda em 1995, por desentendimentos com os outros músicos e, principalmente, problemas pessoais envolvendo drogas. Depois disso, o cantor se tornou evangélico e hoje é pastor da Igreja Bola de Neve. Desde então, nunca mais se apresentou com os ex-companheiros - o que torna esse show muito especial para os fãs.

Além de Nelson Brito (baixo), o único da formalção original, o Golpe contará com Rogério Fernandes (voz, do Carro Bomba, que já havia cantado na banda no passado), Marcello Schevano (guitarra, também do Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria).

Vale lembrar que o Golpe de Estado completou no ano passado 30 anos de carreira e segue com shows comemorativos desde o início deste ano. Conversamos com Nelson Brito em janeiro e na época ele contou que a banda faria shows no formato do tributo ao Hélcio Aguirra (guitarrista falecido em janeiro de 2014) e que também tinha planos de gravar um novo disco.


23/10/2016 - São Paulo/SP
Clash Club - Rua Barra Funda, 969
Horário: 19h00
Ingressos: R$ 40,00 (pista, estudante/ promocional) e R$ 60,00 (camarote)
Vendas online: www.clubedoingresso.com   



Fonte: Território da Musica










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog