terça-feira, 13 de setembro de 2016

Fanpage do Nirvana brinca com teorias de conspiração: “sim, Kurt está vivo”

 
As teorias envolvendo Kurt Cobain não param e a página da banda no Facebook resolveu responder e brincar com oresultado de tanta imaginação.

Ao compartilhar uma matéria do tabloide britânico Dailymail em que o cantor peruano Ramiro Saavedra cantando “Come As You Are” é comparado a Kurt, os administradores da fanpage responderam em espanhol:
 
“É verdade, Kurt está vivo. Ele precisava de tempo para aprender a tocar guitarra com a mão direita. Encontrar guitarras para canhotos não é fácil. Estamos tão felizes por tê-lo de volta e o perdoamos por toda a tri 

Es cierto, Kurt está vivo. Necesitaba tiempo para aprender a tocar la guitarra con la mano derecha. Encontrar guitarras zurdas no es fácil. Estamos tan contentos de tenerlo de vuelta y lo perdonara por toda la tristeza que hemos llevado muy profundamente en nuestros corazones. 

http://www.dailymail.co.uk/…/Is-Kurt-Cobain-actually-ALIVE-…

The bizarre theory emerged after a video of Peruvian singer Ramiro Saavedra was shared online. Fans rushed to point out the resemblance between Saavedra and the Nirvana frontman.
dailymail.co.uk 


Claro que a mensagem chamou atenção e novas teorias foram publicadas pelos próprio fãs.

“Ele está morto! Courtney o matou. Foque seu tempo e esforços em colocarem ela em frente a um juiz ou cadeira”, escreveu um fã. “Lá vem, mais conspirações”, respondeu os administradores.

Vale lembrar que o vídeo que deu origem a mais uma teoria da conspiração é de 2012 quando Ramiro participou de um programa de calouros de covers. 


 
 Fonte: Rock Line
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog