segunda-feira, 4 de julho de 2016

Slayer: grupo lança novo single “You Against You” em vinil

O Slayer lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado Repentless, em setembro do ano passado. O sucessor de World Painted Blood (2009) foi gravado no Henson Studios em Hollywood, com o produtor Terry Date (Pantera, Soundgarden, Korn). O trabalho foi lançado via Warner Music Brasil.

Recentemente, o grupo lançou um videoclipe da faixa You Against You, que agora foi lançada como single. As duas versões em vinil do single estão disponíveis para compra aqui.

Uma das músicas do 11º álbum do Slayer, Piano Wire, foi escrita pelo falecido guitarrista Jeff Hanneman, durante o ciclo do CD World Painted Blood. Além de Tom Araya e o guitarrista Kerry King, gravaram o novo álbum do Slayer o baterista Paul Bostaph e o guitarrista Gary Holt (também do Exodus).

A arte da capa foi criada pelo artista brasileiro Marcelo Vasco (Patria) em colaboração com Tom Araya e Kerry King. A faixa-título do trabalho é um tributo a Jeff Hanneman. King comentou sobre: “É a minha perspectiva da perspectiva de Jeff… se Hanneman escrevesse uma música para ele, seria Repentless.”

  





Fonte: Nuclear Blast Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog