quarta-feira, 20 de julho de 2016

Primeiro álbum pop de Sting em 17 anos será um tributo a Prince

O novo álbum de Sting está pronto e será uma grande homenagem a Prince. “57th & 9th” será o primeiro trabalho pop do músico em 17 anos e terá uma faixa escrita pela voz de “Purple Rain”.

Em entrevista a revista Rolling Stone, Sting falou um pouco sobre a balada “50,000”, composição de Prince:


“Mortalidade é um problema com o qual temos que lidar, especialmente na minha idade, estou com 64 anos. (A música) é como um comentário a respeito do quão chocados ficamos quando um ícone cultural morre. Prince, David Bowie, Glenn Frey, Lemmy: Eles são nossos deuses, de certa maneira. Então quando eles morrem, temos que questionar nossa imortalidade. Até eu mesmo, que sou um artista do rock, tenho que questionar a minha. É aquela constatação amarga de que excesso de confiança não significa nada no final.”

O título do novo álbum de Sting, “57th & 9th”, faz alusão a um cruzamento de ruas em Nova York, exatamente onde o disco está sendo gravado e produzido por Martin Kierszenbaum. 



Fonte: Rock  Line







 ANTRO DO ROCK
Rua Barroso, 505 - C/N
Fone (86) 3222 8073
Teresina -  Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog