quinta-feira, 14 de julho de 2016

Pitty: Show ao vivo e documentário em formato inédito no Brasil


A cantora Pitty lançou nessa quarta-feira "Turnê SETEVIDAS - Ao Vivo", registro de um show da mais recente turnê. O lançamento acontece em DVD e também em um formato inédito no Brasil.

Trata-se de um formato digital, disponível pelo site www.pitty.com.br, com resolução superior à do físico, em Full HD. A plataforma foi desenvolvida pela Deck e pela Loja Comunicação.

"Turnê SETEVIDAS - Ao Vivo" traz o show gravado na Audio Club, em São Paulo, em julho de 2015. O show contou com "Serpente", "Deixa Ela Entrar", "Olho Calmo" - do último disco, "Setevidas" e também clássicos da cantora como "Me Adora", "Equalize" e "Admirável Chip Novo".

Além disso, há um documentário dirigido por Otavio Sousa que recebeu o nome de "Dê um Rolê". Sousa acompanhou a cantora pela turnê no Brasil e registrou cenas de bastidores, trechos de shows, imagens captadas nos locais/cidades pelos quais a turnê passou. O documentário tem ainda depoimentos da equipe envolvida na turnê.

Abaixo você confere a faixa "Dê um Rolê" ao vivo, versão para a música dos Novos Baianos, que foi escolhida como single do lançamento: "Uma coisa curiosa sobre essa versão é que ela não estava no roteiro da turnê. Nós resolvemos tocá-la esse dia, nesse show e essa única vez, como aquelas coisas que a gente gosta de fazer em shows e que saem da curva do que está combinado", contou Pitty.



 



Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog