sexta-feira, 15 de julho de 2016

Guns N’ Roses anuncia para novembro shows no Brasil em 5 capitais com reunião histórica

https://roquereverso.files.wordpress.com/2016/07/guns.jpg 

Bomba no Brasil em pleno Dia Mundial do Rock! O Guns N’ Roses anunciou na quarta-feira, dia 13 de julho, que fará shows no País em novembro. Serão 5 apresentações em 5 capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Na capital gaúcha, a banda norte-americana de hard rock se apresentará no dia 8 de novembro no Beira-Rio. Em São Paulo, o Guns vai tocar no Allianz Parque, a nova arena do Palmeiras, no dia 11 de novembro. Em Curitiba, o show será no dia 15 de novembro na Pedreira Paulo Leminski.

No Rio de Janeiro, o show será no dia 18 de novembro. É, por enquanto, a única capital onde não há definição do local da apresentação.

A passagem do Guns pelo Brasil termina no dia 20 de novembro, quando o grupo vai tocar no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha.

A produção dos shows será da Mercury Concerts. Segundo os organizadores, em breve, serão anunciados os preços dos ingressos e a data de início de vendas.

O Guns já veio inúmeras vezes ao Brasil, tanto para shows de turnê própria como nas várias oportunidades que participou do Rock in Rio. A passagem do Guns pelo território nacional em 2016 vem, no entanto, com um atrativo mais do que espetacular, já que a turnê marca o reencontro de três nomes da formação clássica: Axl Rose, que nunca saiu da banda, o grande guitarrista Slash e o ótimo baixista Duff McKagan.

Os shows da banda vêm arrastando multidões. Mais recentemente, como mostrou aqui o Roque Reverso, o baterista da formação original, Steven Adler, participou de algumas apresentações, aumentando ainda mais o grau de importância da turnê.



Fonte: Roque Reverso

ANTRO DO ROCK








RUA BARROSO, 505 - CENTRO NORTE
FONE - (86) 3222 8073
TERESINA - PIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog