sexta-feira, 29 de julho de 2016

André Matos também comemora "Holy Land", mas sem o Angra


Depois do Angra divulgar uma turnê comemorativa tocando o clássico álbum "Holy Land" - que comemora 20 anos - na íntegra, o ex-vocalista da banda, André Matos, também anunciou um show inspirado no disco.

Assim como aconteceu em 2013, quando tanto a banda quanto o ex-integrante sairam em turnê tocando "Angels Cry" inteiro, o disco de estreia do grupo que então completava 20 anos, agora os fãs terão duas opções para reviver clássicos como "Carolina IV" e "Make Believe". Ou não, como comentou o André Matos numa conversa que tivemos em 2013 sobre as turnês: "Essa é uma maneira positivista de ver a coisa..."

Para o guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, seria melhor se estivessem todos juntos: "Tenho certeza de que será legal. Um artista admirável. Mas, teria sido mais legal ainda se tivesse aceitado nossos convites. Não entendi isso. Se fizéssemos todos juntos, uniríamos forças. Fazer sozinho, a mesma ideia, é alimentar um separatismo na mente dos fãs. Coisa que eu procuro evitar. Ainda mais hoje em dia, precisamos de união e não richas ingênuas. Quero que apenas fique claro que a richa não vem da parte do @angraofficial. E que as portas estão abertas para somarmos nossos talentos. Em todo caso, sucesso com a turnê a você, André" comentou o músico nas redes sociais.

A formação do Angra em "Holy Land" era: Andre Matos (voz, teclados), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria). Atualmente, apenas Rafael Bittencourt se mantém no grupo.

No palco

O Angra leva para o palco o ex-baterista Ricardo Confessori (Shaman) e o tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman), como convidado especial. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o baixista Luis Mariutti (ex-Angra, About2Crash) faz uma participação. Esta é a primeira vez que Luis se apresentará com a banda desde 23 de outubro de 1999.

Já André Matos toca o disco "Holy Land" na íntegra acompanhado de sua banda solo. O primeiro show acontece na capital paulista, no dia 17 de setembro no Aquarius Rock Bar (Rua Iososuke Okave, 40). Além das músicas álbum, o show traz outras canções da carreira de André Matos.

Veja onde acontecem as próximas apresentações comemorando "Holy Land" com o Angra (que está na estrada desde abril com esse show):

11/08/2016 - Goiânia/GO
Bolshoi - www.bolshoipub.com.br

12/08/2016 - Brasília/DF
Net Live Brasília - www.netlivebrasilia.com.br

13/08/2016 - São Paulo/SP
Tom Brasil - www.grupotombrasil.com.br

26/08/2016 - Rio De Janeiro/RJ
Vivo Rio - www.vivorio.com.br
27/08/2016 - Curitiba/PR
Ópera de Arame


Até o momento há apenas um show comemorando "Holy Land" com André Matos:

17/09/2016 - São Paulo/SP
Aquarius Rock Bar - www.ticketbrasil.com.br  




Fonte: Território da Musica

Veja também:

FERIAS COM SABOR DE ANTRO 

 http://antrodorock-pi.blogspot.com/2016/07/ferias-com-sabor-de-antro.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog