quinta-feira, 2 de junho de 2016

Novidades nacionais: Emicida, Capital Inicial e Mallu Magalhães

 

Selecionamos três  novidades nacionais: videoclipe do Emicida sonhando com mulheres, Capital Inicial ao vivo filmado pelo Dinho e turnê da Mallu Magalhães com dois shows no Brasil.

Emicida

O Rapper Emicida lançou um videoclipe para "Madagascar", uma das músicas do álbum "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" (2015). Com direção de Henrique Alqualo, o vídeo tem o próprio Emicida, junto ao diretor, colaborando para o roteiro. As atrizes Rebecca Oliveira, Pâmella Côto, Jennifer Dias, Lian Tai e Viviane Smith ajudam Emicida a passar sua mensagem.

 


Capital Inicial

O Capital Inicial tocou em Blumenau (SC), no último fim de semana. Durante "Que País É Esse", música da Legião Urbana, Dinho Ouro Preto pegou uma câmera do pessoal do Projeto Analógico e filmou a apresentação enquanto cantava. Dá uma olhada como ficou.




Mallu Magalhães

A Mallu Magalhães está com turnê nova, de volta às origens: no formato voz e violão. A cantora, que acaba de ter sua primeira filha, fará algumas apresentações no Brasil e Portugal. Por aqui, os shows acontecem dia 27 de agosto, no Tom Brasil (ingressos aqui), em São Paulo, e dia 02 de setembro, no Vivo Rio (ingressos aqui), no Rio de Janeiro.

O repertório dos shows ira mesclar músicas da carreira solo com faixas da Banda do Mar, projeto ao lado do marido, Marcelo Camelo. O nome da turnê é "Saudade", pois Mallu está com saudade dos palcos e também da família e dos amigos.



Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog