quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lojas ficarão abertas até as 18h na véspera do Dia dos Namorados



 


Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que os casais pretendem gastar mais com os presentes para o Dia dos Namorados desse ano, em comparação com 2015. Por isso, os lojistas estão apostando em estoques renovados e facilitação no pagamento para atrair mais clientes. O levantamento aponta que:
15,6% dos entrevistados devem desembolsar um valor maior que o ano passado
57,4% dos brasileiros pretendem presentear alguém na data
                                                               
"Não há apenas a compra do presente, existe uma agenda nesse dia, contribuindo assim para a circulação de mais valores na economia. Os empresários estão preparados para receber a demanda da data, que movimenta o comércio e o setor de serviços como restaurantes”, afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme.
O movimento no comércio deve se intensificar ainda mais nesta sexta (10) e neste sábado (11), para isso, os lojistas do Centro de Teresina estenderão o horário de atendimento até as 18h.

Preferência

A pesquisa revelou uma queda significativa na preferência pelo setor de vestuário, mas as roupas ainda são a primeira opção dos consumidores para presentear a pessoa amada. Em seguida vêm os cosméticos e os perfumes. "Vestuário e calçados sempre é a maior procura. Estamos sentindo que as vendas vêm melhorando. Comparado ao ano passado, já está melhor. Acreditamos que teremos um período positivo, uma reversão do quadro que não estava tão bom”, informou o gerente de vendas da loja Noroeste, Edvaldo Rocha.

                                                             Pagamento

Dos consumidores entrevistados, quase 50% deve optar pela forma de pagamento à vista, em dinheiro. 



Fonte: Cidade Verde

NOSSA DICA SÓ PODERIA SER A ANTRO DO ROCK
A LOJA DO ROCK DE TERESINA
(86) 3222 - 8073











 ANTRO DO ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog