segunda-feira, 9 de maio de 2016

Radiohead lança em formato digital o disco ‘A Moon Shaped Pool’; CD sairá no dia 17 de junho

 Radiohead - Reprodução da capa do disco "A Moon Shaped Pool"

Após uma semana repleta de mistérios e novidades, o Radiohead finalmente lançou neste domingo, dia 8 de maio, o disco novo tão aguardado pelos fãs. “A Moon Shaped Pool” é o nome do álbum, cuja a capa pode ser vista ao lado.

O novo trabalho foi lançado por enquanto apenas em formato digital. Está disponível para venda nas diversas lojas online conhecidas e no próprio site do grupo britânico.

A versão física em CD chegará aos fãs apenas no dia 17 de junho e virá no estilo Gatefold, que é aquela embalagem de papelão que costuma abrir como se fosse um livreto. O encarte, por sinal, contará com 12 páginas. “A Moon Shaped Pool” tem 11 faixas.

Duas delas foram apresentadas pelo Radiohead recentemente. Na sexta-feira, 6 de maio, a banda já havia liberado para os fãs o clipe da faixa “Daydreaming”. No dia 3, o grupo havia disponibilizado o vídeo da música “Burn the Witch”.



Antes das duas novas músicas liberadas, houve muito mistério por parte da banda, que gerou momentos como a divulgação de teasers e o apagamento do conteúdo de todas as suas contas nas redes sociais.

O último disco de inéditas do Radiohead foi “The King of Limbs”, de 2011. “A Moon Shaped Pool” é o nono álbum de estúdio da carreira do grupo.

Além das já citadas versões digital e em CD, a banda também vai oferecer o lançamento do disco em vinil no dia 17 de junho. Está prevista também uma versão especial, com direito a dois vinis, dois CDs (um deles com músicas extras) e 32 páginas de ilustrações em uma capa especial.

Veja abaixo a lista e faixas do novo disco do Radiohead:
1. Burn The Witch
2. Daydreaming
3. Decks Dark
4. Desert Island Disk
5. Ful Stop”
6. Glass Eyes
7. Identikit
8. The Numbers
9. Present Tense
10. Tinker Tailer Soldier Sailor Rich Man Por Man Beggar Man Thief
11. True Love Waits



Informações do Rock Reverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog