segunda-feira, 16 de maio de 2016

Paul Di’Anno: hospitalizado e encontro com Blaze é cancelado

 
Uma triste noticia abalou o cenário do metal mundial no final da tarde desta quinta-feira (12/05). Paul Di’ Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, encontra-se hospitalizado e o quadro de saúde do artista, no momento, é extremamente delicado.

Paul Di’Anno está passando por uma longa bateria de exames justamente para que os médicos tenham um diagnóstico preciso e definam qual será o melhor tratamento e o respectivo prazo de recuperação.

Por conta disso, todas as apresentações da nova turnê que o lendário frontman faria em junho pelo Brasil estão canceladas, inclusive o encontro histórico com o também ex-vocalista da Donzela de Ferro, Blaze Bayley, agendado para o dia 12 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo.

A Rádio & TV Corsário, produtora responsável apenas pelo show na capital paulista, lamenta profundamente o ocorrido, ainda mais por se tratar de um artista tão querido e o qual orgulhosamente já teve a oportunidade de produzir outras duas apresentações do cantor e estava extremamente ansiosa por mais uma importante exibição dele na cidade.

Os fãs que já haviam adquirido ingresso exclusivamente para este evento devem entrar em contato com a Ticket Brasil pelo link https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado/ e solicitar o devido reembolso.

A Blog n Roll Produções, responsável por toda excursão no país, está à disposição para esclarecer todas as questões relacionados aos shows e pede a compreensão de todos de que não irá se aprofundar em relação ao estado de saúde do músico, pois se trata de um assunto privado.

Vale a pena lembrar que, a nova passagem de Blaze Bayley pelo Brasil está confirmada e é de responsabilidade da Open The Road Agency. Mais informações em https://www.facebook.com/opentheroadagency.

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di´Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retornaria ao Brasil trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Ele é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal, gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.


Fonte: The Ultimate Music - Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog