terça-feira, 12 de abril de 2016

Dimmu Borgir: banda renova contrato com a Nuclear Blast Records

 
Os noruegueses do Dimmu Borgir renovaram seu contrato com a gravadora Nuclear Blast Records. A banda falou sobre em um comunicado nas redes sociais:

“Gostaríamos de informar a vocês que o Dimmu Borgir e a Nuclear Blast mais uma vez colocaram a caneta no papel, reconhecendo o passado, presente e futuro abrindo outro capítulo na história da música extrema! Continuem ligados para novas informações sobre o novo álbum de estúdio e o DVD/Blu-ray ao vivo Forces Of The Northern Night!

O décimo álbum de estúdio do Dimmu Borgir, sucessor de Abrahadabra (2010), será lançado ainda neste ano pela gravadora.

No dia 28 de maio de 2011, o Dimmu Borgir fez uma apresentação exclusiva no Olso Spektrum na Noruega. Na ocasião, o grupo contou com 53 membros da KORK (Orquestra de Rádio Norueguesa) e 30 membros do coral Schola Cantorum, que participaram das gravações de Abrahadabra. O concerto, intitulado Forces Of The Northern Night, foi gravado profissionalmente e será lançado em DVD/Blu-ray também neste ano.

A lineup de turnês mais recente da banda conta com Geir Bratland (Apotygma Berzerk, The Kovenant) nos teclados e Terje Andersen (Susperia), também conhecido como Cyrus, no baixo. Além desses integrantes mais recentes, o Dimmu Borgir ainda é formado por Shagrath (vocal), Silenoz e Galder (guitarristas) junto com Daray (bateria).




Fonte: Nuclear Blast Records | ROCK BRIGADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog