quinta-feira, 17 de março de 2016

Slayer divulga clipe da música ‘You Against You’

 Slayer - Foto: Divulgação

O Slayer divulgou nesta quarta-feira, 16 de março, o clipe da música “You Against You”. É mais um vídeo do disco “Repentless”, que foi lançado em setembro de 2015.

Tal qual o clipe anterior, da faixa-título, o Slayer apostou numa história bastante violenta para o vídeo, daquelas que costumam chocar a sociedade e que o grupo adora.

Novamente, o clipe da banda contou com a direção de BJ McDonnell. A produção é de Felissa Rose.
O clipe de “You Against You” foi gravado no deserto de Mojave, na Califórnia, no início deste ano em um cemitério de jatos, aviões e helicópteros.

Traz o ator Jason Trost no papel de um presidiário com apenas um olho que se rebela contra as circunstâncias que o levaram a ser preso injustamente.

O álbum “Repentless”, cuja capa foi criada pelo brasileiro Marcelo Vasco, é o 11° de inéditas do Slayer e o primeiro da banda desde a morte do guitarrista Jeff Hanneman.

É também o primeiro disco com guitarrista Gary Holt definitivamente como titular e o primeiro disco desde a saída conturbada do grande baterista Dave Lombardo, que foi substituído pelo competente Paul Bostaph.

A produção do álbum “Repentless” é de Greg Fidelman e de Terry Date. O disco também traz o Slayer estreando na gravadora Nuclear Blast, já que a banda decidiu deixar, em 2014, a American Recordings após 28 anos.

Veja abaixo o novo clipe do grupo:



Fonte: Rock Reverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog