quarta-feira, 23 de março de 2016

“Novo disco do Radiohead é uma obra de arte,” afirma Stanley Donwood

 
Stanley Donwood, colaborador do Radiohead de longas datas, contou alguns detalhes sobre o novo álbum da banda e afirmou que o disco é “uma obra de arte”.

Após anunciar uma grande turnê mundial na última semana, com paradas em grandes festivais da europa, é possível que o grupo inglês lance seu novo trabalho antes da chegada do verão no hemisfério norte.

radiohead

Assim como fizeram antes do lançamento de “The King Of Limbs” e “In Rainbows”, o Radiohead formou sua própria empresa, Dawn Chorus LLP, no início desse ano – sugerindo que o lançamento poderá acontecer a qualquer momento.

Agora, Stanley Donwood – responsável por todas as capas da banda desde “The Bends” (1995) – deixou escapar que o álbum ainda não está 100% pronto:

“Eu já escutei o disco. Se está pronto? Ainda não… Mas é uma obra de arte,” contou.

Pressionado sobre a data de lançamento do sucessor de “The King Of Limbs”, ele apenas riu.

Quando questionado sobre sua colaboração favorita ao lado do Radiohead, Donwood respondeu: “Acabei de pensar sobre isso e acho que é a que ninguém ouviu ainda. Foi feita pelos ventos quentes e fortes do sul da França.”

Além dos festivais europeus confirmados (Lollapalooza Berlim, Primavera Sound, Secret Solstice, entre outros), o Radiohead também confirmou datas no Japão, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Holanda e México entre maio e outubro de 2016.
 
 
 
 
Fonte: Rock Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog