quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Megadeth confirma primeiro show com Kiko Loureiro no Brasil

Megadeth confirma primeiro show com Kiko Loureiro no Brasil 
Com 15 faixas em seu repertório - 13 inéditas e duas versões - o 15º álbum de estúdio da carreira do Megadeth chegou ao mercado dia 22 de janeiro através da gravadora Universal. Intitulado “Dystopia”, é o primeiro trabalho do grupo a contar com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra e com Chris Adler (Lamb of God) na bateria.

O trabalho chama-se  “Dystopia” . E em breve você poderá ver ao vivo tanto a nova formação quanto as novas músicas, já que o grupo acaba de confirmar uma apresentação em São Paulo no segundo semestre.

A décima quarta passagem do Megadeth pelo País acontecerá no dia 07 de agosto, com um show no Espaço das Américas, em São Paulo, cujos ingressos começam a ser vendidos amanhã (dia 05 de fevereiro) através do site da Ticket 360 e das bilheterias do Espaço das Américas.

Antes de desembarcar no Brasil o Megadeth fará o circuito norte-americano e o de festivais europeus de verão, com shows já confirmados no Gods of Metal (Itália), Sweden Rock Festival (Suécia), Download Festival (França), Hellfest (França), Graspop Metal Meeting (Bélgica) e Tons of Rock Festival (Noruega).

Além das músicas presentes em “Dystopia”, o repertório da apresentação brasileira incluirá clássicos como “Peace Sells”, “Holy Wars... The Punishment Due”, “Hangar 18”, “Symphony of Destruction”, “A Tout Le Monde”, “Tornado of Souls”, “Countdown to Extinction”.

O valor dos ingressos ainda não foi revelado, mas você confere abaixo as informações já disponíveis:

07/08/2016 - São Paulo/SP
Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795 - Barra Funda
Horário: 18h00 (abertura casa) / 20h00 (show)
Venda Online: www.ticket360.com.br (a partir de 05/02)  



Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog