terça-feira, 5 de janeiro de 2016

The Cult libera a nova “Hinterland” com videoclipe

The Cult libera a nova “Hinterland” com videoclipe 
Em 2007 o The Cult começou uma trilogia de álbuns com "Born Into This", oitavo da carreira do grupo. O trabalho foi sucedido por "Choice Of Weapon" em 2012, e “Hidden City” completará o conjunto no próximo dia 05 de fevereiro.

“Hidden City” será lançado através da gravadora Cooking Vinyl e traz 12 faixas em seu repertório, todas compostas pelos únicos integrantes da formação original do The Cult, Ian Astbury (voz) e Billy Duffy (guitarra). A produção ficou sob responsabilidade de Bob Rock, que já havia coproduzido "Choice Of Weapon" e também já fez trabalhos do Metallica, Mötley Crüe e The Offsprong, entre outros. Será o primeiro álbum com Grant Fitzpatrick no baixo, posto que assumiu no começo de 2015 substituindo Chris Wyse.

O primeiro single do disco foi "Dark Energy", e ainda em 2015 veio à tona o lyric video de “Deeply Ordered Chaos”. Agora “Hinterland” foi revelada com um videoclipe que estreou na Billboard norte-americana, para a qual Astbury deu a seguinte declaração:

"Hinterland” é um lugar real e imaginado, uma cidade escondida simbólica de uma nova Roma. Através dos olhos de várias testemunhas, observamos uma jovem mulher enquanto ela percebe seu eu iluminado em um mundo de sonho distópico. "Hinterland” está repleta de simbolismo, refletindo um novo aeon na mudança da consciência humana conforme nos realinhamos com os ritmos naturais do nosso planeta.




Fonte: Território da Musica


MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA!
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog