quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Skid Row: Sebastian Bach convida para fazerem as pazes

O vocalista Sebastian Bach não esconde mais sua frustração por não haver uma luz no fim do túnel sobre uma possível reunião com o SKID ROW. Recentemente, ele deu o caminho das pedras para que haja uma possibilidade de voltar a colaborar com seus antigos parceiros de banda.

O vocalista postou em sua conta no Twitter: "A única maneira de rolar uma reunião do SKID ROW é se de alguma forma a gente fizer as pazes e encerrar os problemas que existem entre nós há 20 anos. Eu adoraria ter essa chance."

Imagem

Bach deixou o SKID ROW em 1996. O vocalista foi demitido por "divergências de opiniões" com o restante do grupo. Desde então, fãs ao redor do mundo clamam por sua volta ao posto de frontman da banda, possibilidade nem cogitada pelo baixista Rachel Bolan, um dos fundadores da banda.

Em 1999, o baterista original do SKID ROW, Rob Affuso - que também deixou o grupo em 1996, mas amigavelmente - foi convidado a se reunir com a banda. Porém, ele não aceitou, porque Sebastian Bach não havia sido chamado.

Em 2013, em uma entrevista ao The Classic Metal Show, Bach afirmou que esqueceu a razão pela qual se desentendeu com seus ex-companheiros de banda. Na ocasião, ele disse que a banda não teria nenhum motivo para manter qualquer tipo de rancor, principalmente porque eles não têm problemas pessoais entre eles.




VAMOS RECORDAR?
Skid Row - I Remember You


Fonte:  Whiplash.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog