quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Courtney Love faz cover de “Creep”, do Radiohead; assista

Courtney Love

No mesmo evento, Christina Aguilera cantou “Mother”, de John Lennon 
 
Courtney Love fez uma cover raivosa e rústica da faixa “Creep”, do Radiohead, durante um evento – em suporte ao filme Freeheld – com show de Linda Perry em Los Angeles (EUA), na noite da última terça, 5. Assista abaixo.
“Sinto-me como no American Idol ou algo assim”, disse Courtney antes de dar início à versão da faixa de Pablo Honey, do Radiohead. A performance, apesar de fiel à original, trouxe o vocal rosnado que é marca registrada da ex-vocalista do Hole no trecho que vem depois do refrão.
Assista abaixo.
 
Foi uma noite de covers improváveis, uma vez que Christina Aguilera fez uma versão de “Mother”, de John Lennon, na mesma festa. A canção de Plastic Ono Band, na verdade, está no repertório dela desde 2007, quando a cantora fez uma cover da faixa para o álbum tributo beneficente Instant Karma: The Amnesty International Campaign to Save Darfur.

O show de Freeheld teve também a atriz Juliette Lewis tentando cantar “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, do AC/DC, e Ian Astbury, do Cult, fazendo uma cover de “Moonage Daydream”, de David Bowie, e “Break On Through”, do The Doors.

Assista à versão de Christina para “Mother” abaixo.

Fonte: Rolling Stone Brasil

ANTRO DO ROCK







 (86) 3222 8073
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog