terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Rush: frontman Geddy Lee afirma que Neil Peart não se aposentou

 


O baixista e vocalista do Rush Geddy Lee afirmou que o baterista da banda, Neil Peart, não se aposentou. O músico insiste que nada foi decidido sobre o futuro do Rush e que o baterista estava simplesmente explicando a sua decisão de ficar de repouso.

Neil Peart recentemente foi entrevistado pela revista Drumhead. Na ocasião, ele disse que estava feliz em aceitar a descrição de “baterista aposentado” de sua filha. Ele continou: “Não fico triste em perceber isso, como todos os atletas, chega uma hora em que é melhor sair do jogo.”

O frontman do grupo conversou sobre com a revista Prog do Reino Unido: “Não há nada a dizer. Acho que Neil está apenas explicando seus motivos para não querer sair em turnê, com o desgaste que causa em seu corpo. Isso é tudo que posso dizer.

Vamos eventualmente nos juntar e conversar. Mas do meu ponto de vista, não há nenhuma surpresa no que ele disse. Neil só sente que ele precisa explicar a milhares de pessoas perguntando ‘Por quê sem mais turnês?’. Ele precisa explicar seus motivos.”



Fonte: Blabbermouth | ROCK BRIGADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog