terça-feira, 22 de dezembro de 2015

No clipe da música ‘The Threat Is Real’, Megadeth adota animação e efeitos especiais


 
Dave Mustaine, do Megadeth, em reprodução do clipe no YouTube

O mais recente clipe do Megadeth é repleto de animação e efeitos especiais. Lançado no dia 11 de dezembro, o vídeo bacana foi feito para a música “The Threat Is Real”, que o leitor do Roque Reverso conheceu no fim de novembro, quando a banda norte-americana liberou a faixa para audição.

A direção do clipe é de Blair Underwood. De acordo com o grupo, ele deve contribuir também com outras músicas do disco novo do Megadeth.

O álbum “Dystopia” está  previsto para ser lançado oficialmente no dia 22 de janeiro de 2016.
O novo trabalho sucederá “Super Collider”, de 2013, que não chegou a agradar os fãs do estilo por ser considerado um pouco mais leve do que o normal do Megadeth.

“Dystopia” será o 15º de inéditas do Megadeth. Tem com atrativo adicional o fato de trazer de volta a banda após mais um processo de mudança drástica de componentes.

Será o primeiro desde a saída surpreendente e em conjunto, em novembro de 2014, do ótimo guitarrista Chris Broderick e do competente baterista Shawn Drover.

Também marcará o primeiro álbum com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, do Angra, e com o baterista Chris Adler, do grupo norte-americano Lamb of God.

“The Threat Is Real” é a segunda faixa do disco “Dystopia” conhecida pelos fãs. A primeira foi “Fatal Illusion”, que é um verdadeiro petardo e agradou em cheio.

Veja abaixo o novo clipe do Megadeth: 
 


Fonte: Roque Reverso


APTIDÃO FÍSICA ACADEMIA
video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog