sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Biografia do Sepultura escrita por norte-americano chega ao Brasil em janeiro

 

Ganha data de lançamento no Brasil a biografia "Relentless - 30 Anos de Sepultura", que conta a história da banda que levou o Heavy metal brasileiro para o mundo, o Sepultura.

Com lançamento em português previsto para o dia 21 e janeiro de 2016, o livro foi escrito pelo norte-americano Jason Korolenko. O autor, segundo Andreas Kisser, fez uma "fantástica pesquisa sobre o Brasil e seu contexto político". "Há algumas coisas muito detalhadas sobre as músicas... É incrível", completa o guitarrista dando seu aval à obra.

O livro já foi lançado em inglês, francês e polonês. A edição brasileira é da Benvirá, selo da Editora Saraiva, e "Relentless - 30 Anos de Sepultura" reúne 328 páginas. O preço sugerido é de R$ 39,90.

Vale comentar que essa não é a primeira biografia que o Sepultura ganha. Em 1999, Silvio Gomes e André Barcinski escreveram "Toda a Historia", que só foi lançado em português (e a banda tem fãs ao redor do planeta) e hoje está fora de catálogo. "Relentless - 30 Anos de Sepultura" repassa esses primeiros 15 anos da banda e fala dos 15 seguintes.  


Fonte: Território da Musica

Image 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog