terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bob Dylan divulga dois videoclipes de músicas dos anos 60

 

No dia 06  de novembro, chegou ao mercado mais um volume da série de bootlegs de Bob Dylan, “The Bootleg Series Vol. 12: The Cutting Edge 1965-1966”, que cobre os álbuns “Bringing It All Back Home”, “Highway 61 Revisited” e “Blonde on Blonde”.

O box set, que traz ensaios e versões iniciais e alternativas de clássicos dessa época marcante na carreira de Dylan (e na história do rock), está disponível em versões de dois e seis discos (“Best Of” e “Deluxe Edition”, respectivamente) e edição limitada de colecionador com 18 discos.

Para promover o lançamento foram lançados vídeos contando a história da capa de cada um dos álbuns (confira aqui as de “Bringing It All Back Home” e “Highway 61 Revisited” e aqui a de “Blonde on Blonde”), diferentes tomadas das músicas “It Takes a Lot to Laugh”, “It Takes a Train to Cry”, “Just Like A Woman”, “Leopard-Skin Pill-Box Hat” (ouça no Youtube), e dois videoclipes.

O primeiro é uma versão alternativa para o icônico vídeo de “Subterranean Homesick Blues” (de “Bringing It All Back Home”) e o outro foi dirigido por John Hillcoat para a faixa “Visions Of Johanna”, de “Blonde On Blonde”. Assista ambos abaixo ":Subterranean Homesick Blues”. 





Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog