quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Satyricon: vocalista Satyr diagnosticado com tumor no cérebro

 

O vocalista Sigurd “Satyr” Wongraven da banda norueguesa Satyricon foi diagnosticada com um tumor no cérebro. O próprio músico anunciou o caso em sua conta no Instagram: “Fiquei extremamente doente oito dias atràs e fui levado às pressas ao hospital. Exames mostraram que há um pequeno tumor em meu cérebro. Provavelmente é benigno. Consigo viver com ele desde que não cresça. Removê-lo seria extremamente complicado e só deve ser feito em caso de vida ou morte.

[...] Há muitas pessoas que tem que lidar com coisas muito piores do que eu, então não sinto pena de mim. Tenho uma ótima família, muitos amigos, Satyricon, a Wongraven Wines e muitas pessoas que me apoiam em meus trabalhos por todo o mundo.

Passarei as próximas duas semanas me recuperando, então voltarei a trabalhar no novo álbum do Satyricon e continuar de onde parei com os meus projetos com vinhos.”



Fonte: Satyricon | ROCK BRIGADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog