segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rod Stewart ganha colinho em apresentação no Rock in Rio

Rod Stewart aproveita colo durante  (Foto: GShow)

Apresentação teve também 'mão boba' e bola lançada para a plateia. Show teve hits como 'It's a Heartache' e 'Tonight's the night'.

O Fábio Jr. deles é muito melhor do que o nosso. Rod Stewart foi o último a se apresentar no Palco Mundo neste domingo (21) do Rock in Rio e trouxe um clima de Las Vegas para o festival. Ok, Elton John e as luzes da Cidade do Rock ajudaram.

Hits como "It's a heartache" e "Tonight's the night" mostraram que a renomada rouquidão de Rod continua rouquíssima.

Durante a apresentação, ele aproveitou o colo de uma das vocais de apoio para descansar durante "I do'nt wanna talk about it". Afinal, quem não gosta de ouvir um bom solo de sax no colinho de uma bela mulher?

Outra cena curiosa foi uma "mão boba" - que rolou após sua segunda troca de roupa - em "You're in my heart". Por mais que seja encenado, a graça faz efeito.

Com três roupas diferentes (ternos branco e dourado; e um figurino preto tipo Elvis Presley), o veterano cantor inglês de 70 anos fez de tudo que queria.

Ele aproveitou suas habilidades de ex-jogador de futebol, chutando bolas autografadas para a plateia. Daí, até acertou uma câmera. Em vez de gritar "Brasil, te amo", preferiu bradar "Cuba libre".

Ah, e fez poses meio trôpegas no palco. Nesta hora, tem gente na plateia que deu risada como se fosse um fã da Amy Winehouse, daqueles que vê mais graça no fato de alguém estar bêbado do que cantar bem.

Dentre as músicas do repertório, destaque para  "Forever young", talvez a dona do maior coro da noite na Cidade do Rock. Foi quando celulares e copos de cerveja foram erguidos para o alto em igual quantidade no público.

Teve também "The first cut is the deepest" (que sempre combinou com a voz de Rod) e a potente "Maggie May", meio ignorada pela plateia.

Um bom resumo do show pode ser feito com uma parte em que o cara sequer estava no palco. É um momento meio batuque da banda do cantor. Se o Olodum fizesse trilha sonora de concurso de miss.

 Em sua 3ª (TERCEIRA) roupa na noite, Rod chama a violinista para a frente do palco e comemora seu time do coração, o escocês Celtic (Foto: Reprodução/Gshow) 

Em sua 3ª (TERCEIRA) roupa na noite, Rod chama a violinista para a frente do palco e comemora seu time do coração, o escocês Celtic (Foto: Reprodução/Gshow)

Rod Stewart chuta bola para a plateia durante o show no Rock in Rio - e teve gente brigando pra conseguir a lembrança no público (Foto: Reprodução/GShow) 
Rod Stewart chuta bola para a plateia durante o show no Rock in Rio - e teve gente brigando pra conseguir a lembrança no público (Foto: Reprodução/GShow) 

O cara estava acompanhado de uma seleção de mulheres lindas e talentosas que contribuíram para que à apresentação de Rod Stewart ficasse ainda mais brilhante e provando que rock se mistura mesmo com ritmos, beleza e que na verdade  não envelhece e roqueiro não morre e sim vira pedra como diria um outro roqueiro das antigas. 

CONFIRA:


 


Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog