segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rock In Rio: queda do som do Metallica é pico no twitter

Grupo é o assunto mais comentado do festival até agora. Foto: Glaucio Burle/Estático/Divulgação Rock In Rio.

metallicanrir15-1 

O momento em que o som do Palco Mundo, no Rock In Rio, pifou, no meio do show do Metallica, na madrugada deste domingo, resultou no maior pico de tweets por minuto (TPM) do sábado. A banda foi  o assunto mais comentado do festival até agora, de acordo com a assessoria do festival.

Além desse maior pico, o Metallica tem o segundo lugar, quando a banda entrou no palco, e o terceiro, no início da música “One”. Depois do Metallica, os artistas mais comentados do dia foram o Korn, que fechou o Palco Sunset, e o Royal Blood, que tocou no Palco Mundo. Clique aqui e leia a resenha completa do show do Metallica.

Ainda de acordo com a assessoria do Rock In Rio, o segundo dia de shows do festival rendeu 413 mill tweets, das 3h da manhã da madrugada de sábado (19), depois do final do show do Queen + Adam Lambert, no primeiro dia, até as 3h da manhã de domingo (20), quando as apresentações do segundo dia terminaram.

Mas Metallica continua sendo uma das mais requisitadas e reconhecidas bandas de rock pesado de todos os tempos.  Palavras de quem esteve lá e também daqueles que viram pelo canal Multishow, canal que transmite ao vivo todo o festival.

Quem perdeu curte aqui o som pesado do Metallica no Rock in Rio 2015:



Com informações do Rock em Geral
Vídeo: Canal Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog