quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Legião Urbana retorna com André Frateschi no vocal - (OUÇA E CONHEÇA MAIS)

Legião Urbana retorna com André Frateschi no vocal


A Legião Urbana retorna suas atividades em 2015 e deve fazer uma turnê nacional com o músico André Frateschi no vocal. A formação do grupo conta com os dois membros originais, Dado Villa-Lobos na guitarra e Marcelo Bonfá na bateria. O baixista do Planet Hemp, Formigão, completa o time.

A informação foi divulgada pelo jornalista Marcelo Rubens Paiva, em sua coluna do jornal O Estado de São Paulo. Segundo ele, Bonfá e Villa-Lobos foram autorizados pela justiça a utilizar comercialmente a marca Legião Urbana. Anteriormente, só a empresa dirigida pelo filho do ex-vocalista Renato Russo, Giuliano Manfredini, tinha autorização.

A turnê nacional terá direção de Felipe Hirsch. Porém, detalhes sobre os integrantes e a turnê devem ser revelados somente em Outubro.

Entre as novidades vindas com a autorização judicial estão a exploração das fitas originais das gravações dos primeiros discos da Leigão. A informação foi posta pelo próprio Dado Villa-Lobos, em sua página no Facebook.
Legião Urbana retorna com André Frateschi no vocal


O público deverá ter acesso às versões demo, apresentações em rádio e TV, e remasterização atualizada dos clássicos da banda, além de, possivelmente, algum material inédito.

EXPOSIÇÃO RENATO RUSSO E LEGIÃO URBANA

O Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo prepara uma exposição sobre Renato Russo e o Legião Urbana, uma das bandas brasileiras mais influentes. A mostra deve acontecer em 2016, segundo o site Scream & Yell. Saiba mais aqui.


"André Frateschi no Estúdio Showlivre 2014 

 


Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog