quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Angra divulga videoclipe com cenas da turnê no Japão

 

A mais recente turnê do Angra começou dia 18 de maio em Osaka, no Japão. Alguns dias antes parte da banda conversou com um site especializado sobre as expectativas para essa primeira fase de divulgação do álbum “Secret Garden”, lançado no Japão em dezembro de 2014 e mundialmente em janeiro desse ano, e a pressão de começar uma turnê fora do País.

Mas como mostra o vídeo de “Black Hearted Soul”, que o grupo acaba de divulgar como terceiro single do trabalho, a passagem pelo Japão foi um sucesso. A produção, que intercala cenas da estrada e dos shows, foi dirigida por Drico Mello, que trabalhou com a banda anteriormente no videoclipe de “Final Light” e no DVD comemorativo “Angels Cry Live”, além de ter nomes como Shaman, Supla, Cachorro Grande, Claudia Leite, Victor e Léo, entre outros, no currículo:  

 


“Secret Garden” é o oitavo álbum do Angra, separado quatro anos por seu antecessor, “Aqua (2010). É o primeiro trabalho do grupo com o italiano Fabio Lione, ex-Rhapsody of Fire, nos vocais, e Bruno Valverde na bateria. A formação da banda deve mudar novamente em breve, porém. Em uma entrevista à revista Revolver Magazine, o guitarrista Rafael Bittencourt, afirmou que a banda deverá procurar um substituto para Kiko Loureiro em breve. Loureiro passou a integrar também o Megadeth em abril e estreou ao vivo com o grupo de Dave Mustaine e David Ellefson no Festival D'été de Québec, no Canadá. 

Enquanto isso, Bittencourt retomou seu projeto solo e está prestes a lançar um DVD ao vivo, para o qual abriu um financiamento coletivo.



Informações do Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog