segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Joss Stone libera audição de "Water For Your Soul" na íntegra



A cantora Joss Stone liberou audição de seu novo álbum, "Water For Your Soul", na íntegra. Não é possível incorporar o player, mas as 14 faixas do disco podem ser ouvidas neste link.
"Water For Your Soul" é o sucessor de "The Soul Sessions Vol. 2", lançado em 2012, e adiciona novos elementos musicais à músca da inglesa, como reggae e hip-hop. "Para mim, isso é música - alimenta minha alma, da mesma forma que a água alimenta uma flor”, continua Joss. “Também é sobre ser corajoso, abrir mão e perceber que ei, você está vivo hoje! Eu me sinto muito honrada de compartilhar ele com todos vocês. Vocês me seguiram na minha jornada desde o começo com tanta positividade e amor, então obrigada e eu realmente espero que vocês gostem!", disse a cantora sobre o novo álbum.

Ouça abaixo "Way Oh" e "Wake Up". E aqui, você ouve o disco inteiro.



 


Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog