segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ritchie Blackmore confirma planos de retorno ao rock

 

Muitos fãs sonham com o retorno de Ritchie Blackmore aos palcos tocando os clássicos que o fizeram famoso em todo o mundo, tanto com o Deep Purple quanto com o Rainbow. E parece que o próprio guitarrista vem pensando nesta possibilidade. No último sábado, 04, o jornal francês Le Parisien publicou uma entrevista com o músico na qual ele comenta um pouco sobre esses planos.
 
Na entrevista Blackmore falou sobre os recentes comentários do vocalista Joe Lynn Turner dando conta de uma possível reunião do Rainbow. Apesar das reincidências de Turner em falar a respeito, parece que as coisas não são bem assim.
 

“Tem um pouco de verdade, mas também muita confusão e incerteza”, declarou o guitarrista. “Tenho pensado em tocar rock novamente, apenas por alguns dias, no mês de junho [de 2016], canções do Deep Purple e do Rainbow.”
 

“Por enquanto, não estou decidido sobre as pessoas com quem quero trabalhar. Tenho uma boa ideia sobre os candidatos ideais, mas não seria justo dizer algo agora. Saberei exatamente em um mês quem eu quero ter nesta banda para tocar Deep Purple e Rainbow. Provavelmente tocaremos três ou quatro shows em junho e é tudo.”
 

Ainda que Turner se mostre disposto a voltar a trabalhar com o guitarrista, parece que o vocalista não está nos planos de Blackmore. “Acho que Joe [Lynn Turner] não fará parte da aventura e ele ainda não sabe disso”, declarou Blackmore.
 

“Ele faz suas coisas, gosto dele, e eu fiz bons álbuns e boas canções com ele, como ‘Street of Dreams’. Mas estou pensando em fazer uma mistura na banda com pessoas famosas e outras nem tanto. Isto é o que estou em mente agora e você é a primeira pessoa com quem eu falo a respeito”, contou Blackmore para o jornalista do Le Parisien.
 
Por enquanto Ritchie Blackmore não deu detalhes sobre os músicos que o acompanharão neste retorno ao rock. 


  

Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog