terça-feira, 21 de julho de 2015

Krisiun e Korzus: shows no Centro Cultural São Paulo no fim do mês

 

Formada há 25 anos. o Krisiun é uma das precursoras do brutal death metal mundial, somando 9 discos gravados e dezenas de turnês na Europa e nos Estados Unidos e com passagem em todos os estados brasileiros.

Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), desta vez, apresentam uma novo progresso, mostram uma nova maneira de evolução, soando audaciosos, espontâneos, resgatando a verdadeira essência do death metal em "The Great Execution", mais novo registro fonográfico do power trio, que foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company. Este trabalho foi considerado um dos melhores lançamentos de 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Mundo.

"The Great Execution" traz 10 alucinantes faixas, que apresentam a perfeita aliança de peso, energia, velocidade e uma liberdade musical nervosa, mais uma vez renovando a já cansada fórmula de fazer metal extremo. O álbum está muito mais intenso, maduro, com músicas agressivas, riffs matadores, uma quantidade muito maior de diversidade, que vão desde variações de andamento, - e até mesmo partes de Flamenco, mas sem se esquecer da extrema brutalidade.

Dia 25 de julho
Circuito Cultural com Krisiun
Sala Adoniran Barbosa
Horário: 19 horas
Livre
Grátis
Retirar ingressos na bilheteria
Aprox. 90 minutos

Um dos principais nomes da história do metal brasileiro, formada em 1983, o Korzus conta com sete álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD.

O Korzus é sem dúvida um dos principais nomes da história do metal brasileiro. Formada em 1983, e trazendo uma respeitável discografia contando seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD, a banda conseguiu ao longo destes trinta e dois anos de atividades fazer o seu Thrash Metal ecoar pelos quatro cantos do mundo.

Um importante passo para frente foi a decisão da marca JAGERMEISTER que decidiu investir na banda e fazer Korzus a primeira JAGERBANDA do Brasil, seguindo bandas da marca no exterior como Slayer, Epica, Killswitch Engage, etc. O outro foi o contrato com a marca MEGA ENERGY.

Dia 26 de julho
Korzus
Sala Adoniran Barbosa
Horário: 18 horas
621 lugares
Livre
R$ 20,00
www.ingressorapido.com.br
Aprox. 90 minutos

Fonte: Centro Cultural São Paulo - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog