quinta-feira, 30 de julho de 2015

Guns N’ Roses: guitarrista DJ Ashba anuncia sua saída do grupo


O guitarrista DJ Ashba anunciou hoje (27/jul) que não faz mais parte do Guns N’ Roses. O músico entrou na banda de Axl Rose em 2009, após a saída de Robin Finck.

Confira abaixo um trecho do comunicado publicado em suas redes sociais:

“[...] Desde a primeira vez que entrei no palco e comecei a tocar Welcome To The Jungle e vi a plateia entrar em erupção, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma. Não vou mentir... Estava morrendo de medo! Mas vocês sempre me aceitaram. Imediatamente meu medo virou orgulho. Por isso, sou extremamente grato.

Então agora é com o coração pesado e muito orgulho que anuncio que decidi fechar este capítulo da minha vida e guardar todos os ótimos momentos que tive com o Guns N’ Roses como boas lembranças. Cheguei em um ponto da minha vida que sinto que devo dedicar meu tempo à minha outra banda Sixx A.M., minha adorável esposa e família, e a diversas aventuras que me aguardam no futuro.”



Fonte: Facebook DJ Ashba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog