quinta-feira, 2 de julho de 2015

Emicida faz a bomba-relógio estourar em "Boa Esperança"


O cantor Emicida acaba de lançar o videoclipe para uma de suas novas canções, "Boa Esperança", faixa que estará no próximo álbum do artista, ainda sem título ou data de lançamento definidos.
A música já havia sido divulgada anteriormente e agora também foi liberada para download gratuito nesse link (por tempo limitado).

Quanto ao videoclipe, tem direção de Katia Lund e João Wainer e mostra negros trabalhando como serviçais em uma mansão de ricos brancos. A ideia é mostrar as dificuldades históricas que os negros enfrentaram - e ainda enfrentam - mas obviamente o vídeo acaba ficando um tanto caricato, parecendo uma dramática novela das seis. A situação chega a um ponto em que a bomba-relógio estoura, como diz a letra da canção.

O artista publicou uma nota de agradecimento em sua página no Facebook, confira (transcrito da forma como o artista a publicou): 




''Obrigado meus/minhas camaradas pelo mundão a fora, obrigado aos atores e a toda a imensa equipe que trabalhou para realizarmos este video, obrigado Fióti por botar fé na loucura mais uma vez e a Katia Lund e João Wainer por virem junto no bonde tornando tudo isso possível com seu talento e sensibilidade. Valeu meninas e meninos da Ocupação mauá, por compartilharem a história de vida e nos receberem com a confiança e o amor de sempre. Valeu meu povo da Laboratório Fantasma e Da nossa parceira Big Bonsai. Tá na rua boa esperança, o primeiro video do novo Disco, espero que apreciem e reflitam também, pois isto é fundamental no tempo e no país em que vivemos. Muito amor a todos, estou por aqui, quem quiser trocar umas idéia pode pá...

  

Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog