segunda-feira, 22 de junho de 2015

“Kurt Cobain: Montage Of Heck” estreia hoje nos cinemas brasileiros

 

“Montage Of Heck”, documentário autorizado pela família de Kurt Cobain, será exibido a partir desta quinta-feira (18) até o dia 23 de junho na rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Brett Morgen, diretor do documentário “Montage Of Heck”, explicou a ausência de Dave Grohl do filme e justificou que a filmagem com ele foi feita “tarde demais para ser incluída” no longa.

Usando sua conta pessoal no Twitter, Morgen contou que o vocalista do Foo Fighters – e ex-baterista do Nirvana – só esteve disponível para entrevista três semanas após o prazo de finalização do documentário.

“Procuramos Dave sobre essa entrevista em abril de 2014. Dave aceitou e gravou a entrevista, porém três semanas após eu ter finalizado o filme. Ele foi ótimo, mas infelizmente era tarde demais para ser incluído.”

Brett Morgen também revelou que Don Cobain só aceitou fazer a entrevista após conversar com a neta, Frances Bean Cobain. Essa foi a primeira vez que o pai de Kurt Cobain concordou em aparecer em frente as câmeras.

“Kurt Cobain: Montage of Heck” seria exibido em maio mas agora é pra valer. Confira o trailer abaixo:



Com informações do Rock Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog